Além de espancar o menino, Tancredo também estuprou a sobrinha. Ele foi preso e não resistiu à prisão

A prisão temporária do acusado já foi decretada / Reprodução
Por: Danilo Sanches
danilos@bomdiajundiai.com.br
danilos@bomdiajundiai.com.br
Foi preso na tarde desta terça-feira (1º) o homem acusado de estuprar uma garota de 12 anos na cidade de Jarinu, além de matar o irmão dela, de um ano e nove meses por espancamento. Tancredo Nakassu Júnior, de 35 anos, tio das vítimas, era procurado pela polícia desde o dia 19 de junho e foi capturado pela Polícia Militar de São Bernardo do Campo.
De acordo com a delegada Kátia Regina Cristófaro Martins, Tancredo andava pelo Centro de São Bernardo por volta das 16h30 e foi abordado pelo policial, que havia identificado o suspeito pelas características da fotografia divulgada pela Polícia Civil de Jarinu.
Tancredo admitiu ser a pessoa procurada, segundo a delegada, e não ofereceu resistência à prisão. De acordo com Kátia Regina, o mandado de prisão já foi expedido.
A polícia não consegui descobrir ainda desde quando Tancredo estava na cidade, porém, já era sabido que São Bernardo era um dos roteiros do tio das crianças vitimadas.
No momento da prisão, Tancredo não estava sob efeito de drogas. E ele era usuário, segundo a família, que o teria internado recentemente – o crime contra as crianças seria uma vingança contra a irmã.
“É muito fácil colocar a culpa na droga. Nenhuma droga é capaz de trazer à tona uma maldade que já não exista no indivíduo”, disse a delegada de São Bernardo.
No início da noite desta terça, o delegado de Jarinu, Matheus de Campos Pinheiro, iria à São Bernardo para buscar o acusado.
Cuidados/ A menina continua internada no Hospital Universitário de Jundiaí. Ela ficou na UTI até o começo da semana.
A caçada ao tio das crianças mobilizou a polícia de toda a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário