sábado, 5 de julho de 2014

Quebra-quebra em restaurante chique de Salvador

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Mais um caso de violência envolvendo pessoas de classes abastadas da sociedade baiana aconteceu na noite da última sexta-feira (4) em Salvador. Dois irmãos, Ricardo Matos e Bruno Matos espancaram outro jovem que estava sentado no andar térreo do restaurante Shiro, localizado na Rua da Graça, na Vitória.

Informações do site Alô Alô Bahia dão conta de que o restaurante estava lotado e que todas as pessoas que estavam no local se retiraram. De acordo com o apurado pelo site local, as pessoas de mais de 20 mesas saíram sem pagar a conta. Os prejuízos, revela uma fonte do Bocão News, não parou por ai. Na hora da confusão foram quebradas diversas peças, equipamentos, mesas e cadeiras do estabelecimento comercial.

3 comentários:

  1. Os baderneiros em questão, que possuem residência no Porto Trapiche e Condominio Interlagos, não passam de "playboizinhos", que lideram as fraude de licitação de pública de livros não Bahia e têm como sócios do esquema o também abastado Nicolau Martins Filho, da construtora NM, que reside no condomínio de alto luxo Parque Florestal (Horto Florestal) em uma mansão avaliada em 28 milhões e Rafael ("cabelinho"), que é filho do apresentador Casemiro Neto e também reside em imóvel de alto luxo também localizado no Horto Florestal. Os jovens acima mencionados, são amantes da luxuria e ostentação e desfrutam de carros, tais como Ferrari, Porsche, Maserati e BMW. Nesse pais em que bandidos são chamados de doutor, aqui apresento-lhes os doutores da nossa sociedade, os quais se acham no direito de praticar a violência, pois podem comprar a impunidade. Até quando???

    ResponderExcluir
  2. Omissão de Socorro é um dos crimes previstos no Código Penal
    brasileiro, em seu art. 135.ENFIM

    #FILHO DE #APRESENTADOR DE #TELEVISÃO, RAFAEL PRADO
    CARDOSO,35 ANOS.

    COLIDIU NA TRASEIRA DA MINHA MOTO E MIM ARREMESSOU, PARA
    OUTRO CARRO HA FRENTE, E FOGE NO LOCAL DO ACIDENTE.
    NO DIA 16 ABRIL 2014 AS 14Hs NO BONOCO, SENTIDO IGUATEMI.

    O ACUSADO RAFAEL PRADO CARDOSO TEM 19 MULTAS, TIPO:(AVANÇO
    DE SINAL VERMELHO E ACIMA DA VELOCIDADE PERMITIDA ETC..+
    IPVA) VALOR DE MULTAS R$ 5 MIL REAIS.
    VENCEU NO MÊS DE JUNHO 2014 E ATÉ HOJE NAO FORAM PAGAS,E
    AINDA CIRCULA PELA CIDADE.

    FUI SOCORRIDO POR PESSOAS QUE VIRAM, MOMENTOS TRISTES DO
    ACIDENTE.ETC
    FRATUREI O FÊMUR DIREITO, E TIVE FERIMENTOS CORPORAIS E
    PRECISEI DE BOLSAS DE SANGUE ETC
    FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO E ATÉ HOJE

    ResponderExcluir