Por: Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Ainda sem conseguir as certidões negativas necessárias para fechar o patrocínio com a Caixa Econômica Federal, por conta de dívidas contraídas no passado, os dirigentes do Bahia têm se virado como podem para utilizarem o espaço referente ao patrocínio master nos uniformes. O Esquadrão vinha tendo como principal patrocinador a OAS, mas o contrato com a construtora se encerrou e o clube resolveu fortalecer a relação com os parceiros que estampam marcas em outros locais da camisa tricolor.
Com acordo fechado há pouco tempo com o Bahia, a primeira empresa a ser estampada no local do patrocínio master do uniforme foi uma fornecedora de alimentos, que tem contrato para ter a marca nas mangas da camisa. Em acordo com o clube, diante do São Paulo, em partida válida pelo Brasileirão, a parceira foi estampada na frente da camisa, com destaque.
Em seguida, foi a vez de uma empresa de telefonia, que tem contrato para estampar a marca nos números das costas dos uniformes. Contra o Atlético-MG, esta patrocinadora foi divulgada na frente da camisa do clube.
Já contra o Corinthians, quando o Esquadrão estreou o uniforme tricolor, a escolha foi fortalecer a marca do clube, e em um jogo com apelo nacional, o time entrou em campo sem o patrocínio principal.
A tendência é que o Esquadrão continue com o rodízio utilizando seus atuais patrocinadores no espaço principal até fechar contrato com um novo parceiro para substituir a construtora.
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