domingo, 26 de outubro de 2014

Agredida por namorado, mulher liga para a polícia, pede pizza e atendente percebe pedido de socorro




Após desligar o telefone, a atendente verificou que já haviam registros de violência doméstica no endereço da vítima


Uma mulher americana passou momentos de sufoco quando teve a sua residência invadida pelo namorado, que estava bêbado. Ela foi vítima de violência doméstica e, apavorada, ligou para a polícia.


Para não chamar a atenção do agressor, ela fingiu que estava ligando para uma pizzaria e teve sorte. A atendente compreendeu que a americana falava em códigos e enviou uma viatura para o local.


O diálogo foi divulgado no jornal britânico Daily Mail. Confira:


"911 (número da polícia dos EUA), onde é a emergência?"


"123 Main St."


"Ok, o que está acontecendo?"


"Gostaria de pedir uma pizza."


"Senhora, você ligou para o 911."


"Sim, eu sei. Gostaria de pedir uma pizza de pepperoni, com cogumelo e pimenta"


‘Ummm… sinto muito, você sabe que ligou para o 911, né?’


"Sim, você sabe quanto tempo vai levar para chegar?"


"Ok, senhora, está tudo bem aí? Você tem uma emergência?


"Sim, eu tenho."


"E você não pode falar porque há alguém no local com você?"


"Sim, isso mesmo. Sabe quanto tempo vai demorar?"


"Tenho um policial a pouco metros de sua localização. Há armas na casa?"


"Não."


"Pode ficar no telefone comigo?"


"Não. Até mais, obrigada"


Após desligar o telefone, a atendente verificou que já haviam registros de violência doméstica no endereço da vítima. Quando os policiais chegaram na casa, descobriram que a americana havia sido agredida e prenderam o namorado bêbado em, flagrante.


A policial que atendeu a vítima disse ainda que admirou a inteligência da mulher. "Acho que ela foi muito esperta em usar este truque. Definitivamente foi uma das ligações mais memoráveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário