terça-feira, 28 de outubro de 2014

Para se vingar de voto da esposa em Dilma, homem mata animais em Jacobina






Por: redação Bocão News (twitter: @bocaonews) 

Um homem identificado como, Edvaldo Santos Moreira, 39 anos, foi preso neste domingo (26), na delegacia do município de Jacobina, no Norte da Bahia, acusado de matar os animais da esposa e de ameaçar a mesma de morte. De acordo com informações publicadas pelo blog Augusto Urgente, o homem matou um cachorro, um gato, um periquito e dois passarinhos e ainda ameaçou a esposa de morte.  
 
Segundo informações publicadas pelo blog, Edvaldo não queria que a sua mulher fosse votar em Dilma e a ameaçou de morte, caso a mesma viajasse para votar. Ainda de acordo com informações, Edvaldo havia batido na esposa antes dela sair para ir votar, dizendo que nunca seria preso, pois faz hemodiálise a cada dois dias e a polícia não iria querer ter tanto trabalho de leva-lo para a clínica.
 
Apesar da ameaça, a mulher decidiu realizar o voto e ao retornar encontrou seu filho, que lhe avisou para não entrar em casa, pois seu pai planejava mata-la e, já havia matado o cachorro, o gato e dois passarinhos, além de ter quebrado a TV.
 
A mulher se dirigiu a delegacia da cidade e comunicou o fato. Policiais civis se dirigiram para o local, onde confirmaram as informações, conduzindo Edvaldo com uma espingarda bate bucha municiada.
 
Edvaldo foi autuado em flagrante sendo apresentado e enquadrado pelo delegado plantonista Dr Cleber por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma. Ele está preso à disposição da justiça.

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário