quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Robinho nega suposto caso de estupro na Itália em 2013


Robinho nega suposto caso de estupro na Itália em 2013
Foto: Reprodução/Efe
Após a divulgação de um suposto caso de estupro coletivo de uma jovem brasileira envolvendo o jogador do Santos, Robinho, no jornal italiano "Corriere dello Sport", nesta quarta-feira (21). O atacante se manifestou desmentindo a notícia e lamentando a acusação através de nota em seu site oficial e por vídeo divulgado pela Santos TV.

Robinho ressaltou a família, os amigos e as crianças que se espelham nele e disse estar muito triste e revoltado com a acusação. "Venho me pronunciar pela primeira e última vez sobre o assunto. Em respeito a minha família e a todas as pessoas que gostam de mim. Hoje acordei com uma notícia muito triste e mentirosa, que me deixou profundamente revoltado, dizendo que eu me envolvi com uma garota que eu não sei quem é, não conheço, desconheço qualquer informação desse calão", diz ele no vídeo divulgado. O camisa sete do Santos agradeceu aos torcedores que o apoiaram e deram força. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário