quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bancária é baleada por motociclista após sair de igreja em Goiânia


Vítima estava no carro quando foi abordada por dois homens em uma moto.
Família suspeita que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.



Vitor Santana

Do G1 GO


Thaizze Peres foi baleada na cabeça após sair de igreja em Goiânia, Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)

Thaizze Peres foi baleada na cabeça após sair de
igreja em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)


A bancária Thaizze Peres, de 27 anos, foi baleada na cabeça no Parque Amazônia, emGoiânia. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29). Segundo a família ela estava voltando da Igreja Sagrada Família, onde dá aulas de catequese. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava em seu carro, quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles realizou os disparos contra a vítima. Eles fugiram em seguida sem levar nenhum pertence da vítima.
“Ela só pode ter sido vítima de assalto, porque não tem outra explicação. Todo mundo que a conhece, sabe que ela não mexe com nada de errado. Acho que ela deve ter assustado com o assalto e os homens atiraram nela”, diz a tia da bancária, Valdirene Ribeiro de Souza, de 43 anos.
Após ser baleada, a vítima perdeu o controle do carro, que acabou colidindo contra uma pilastra. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
De acordo com a unidade de saúde, a jovem está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e sedada, respirando com a ajuda de aparelhos.
A Polícia Militar ainda não tem pistas dos suspeitos e também não informou qual seria a motivação do crime. A ocorrência foi registrada no posto policial do Hugo e, de acordo com o delegado Fernando Oliveira Fernandes, do 13º Distrito Policial, que é responsável pelo bairro onde ocorreu o crime, as informações ainda não foram encaminhadas para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário