domingo, 26 de outubro de 2014

Neymar marca, mas Real Madrid vira e vence clássico espanhol por 3 a 1

Neymar marca, mas Real Madrid vira e vence clássico espanhol por 3 a 1
Foto: Reprodução/Getty Images
Considerado um dos maiores clássicos no mundo do futebol, Real Madrid e Barcelona se enfrentaram na tarde deste sábado (25), em Madri, capital espanhola. Jogando em casa, diante de mais 80 mil torcedores, a equipe galática viu Neymar abrir o placar no início do jogo, aproveitando cruzamento de Luis Suárez e mandando para o fundo das redes. 

O que se viu no restante do jogo foi um duelo bastante aberto e recheado de rivalidade entre as duas potências do futebol espanhol. Sobrou pro Barça: Piqué colocou a mão na bola dentro da área, obrigando o juiz a marcar penalty. Cristiano Ronaldo não deu chances para o goleiro adversário e empatou o jogo. Após cruzamento de Tony Kroos, Pepe subiu mais que a zaga catalã e mandou pro fundo das redes, virando a partida. 

Atordoado, o Barcelona deixou muitos espaços no campo, fazendo com que Isco aproveitasse o erro de Iniesta e tocasse para Cristiano Ronaldo, que armou uma jogada para o colombiano James Rodríguez deixar Benzema na cara do gol para sacramentar o placar final. Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 20 pontos no campeonato, encostando no líder, Barcelona, que tem 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário