terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bahia empata com o Atlético-MG na Fonte Nova e segue na zona


O próximo desafio do tricolor é no sábado contra o Internacional no Beira Rio
Da Redação
c c e


O Bahia empatou com o Atlético-MG na noite desta terça-feira (21) na Arena Fonte Nova com gol de Guilherme Santos aos 39 do segundo tempo. O resultado não tira o tricolor da zona de rebaixamento - no momento, com o resto da rodada ainda em aberto, o Bahia subiu para a 17ª colocação, com 31 pontos. Já o Galo assume o terceiro lugar do Brasileirão. O próximo desafio do tricolor é no sábado contra o Internacional no Beira Rio.

Bahia não conseguiu triunfo diante da torcida (Foto: Arisson Marinho)
A partida de hoje foi bastante aberta, com os dois times tendo chances de marcar. Apesar disso, o primeiro tempo não teve gols. O Atlético-MG saiu na frente no segundo tempo, aos 8 minutos, quando Douglas Santos cruzou da esquerda e Luan cabeceou para o fundo das redes de Marcelo Lomba.
O técnico Levir Culpi tirou Luan, autor do gol, e colocou o volante Pierre, aparentemente para segurar o triunfo fora de casa. Mas o Bahia continuou pressionando buscando o empate na Arena Fonte. Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio a favor do Atlético, o Bahia armou o contra-ataque com Uélliton, que lançou Guilherme Santos nas costas de Marco Rocha, o lateral dominou e tocou na saída de Victor. Na comemoração, o jogador tirou a camisa, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
Aos 45 minutos, o Atlético teve um gol anulado. Diego Tardelli recebeu lançamento e mandou para as redes, mas empurrou um jogador tricolor e o lance não valeu. O atacante atleticano reclamou e acabou sendo expulso também. A partir de então, o resultado já estava selado, com cada time garantindo um ponto.
Tricolor agora encara outra pedreira, o Internacional (Foto: Arisson Marinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário