Quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas ao mesmo tempo! Esse foi o recorde de infidelidade atingido por um homem da Gâmbia que mora em Viena, na Áustria, Sonko Tijan. As mulheres tinham entre 22 a 44 anos e só descobriram a poligamia por causa das redes sociais. Uma das esposas austríacas, Sonja Maier, encontrou uma fotografia do marido no Facebook ao lado de uma das outras mulheres e, ingênua, achou que ele tinha um irmão gêmeo.
Sonja, que estava grávida, declarou nunca ter imaginado que Sonko a traia. Depois da fotografia descoberta, a esposa começou a ter contato com a "sócia" e então acabaram com a farsa. Ao investigar mais um pouco a vida do companheiro, elas descobriram as outras esposas, noivas e namoradas e, inclusive, que ele já tinha uma família constituída no país de origem.
Tijan foi preso pela polícia de Viena por bater todos os recordes de poligamia e infidelidade do país. A polícia acredita ainda que ele pode ter tido relações com mais mulheres no mesmo período e descobriu que o golpista usava as mesmas táticas para pedir ajuda financeira às mulheres. "Ele olhava para as mulheres em bares de forma encantadora e atenciosa. Ele também fascinava elas com histórias fantasiosas sobre sua terra natal na África e como ele tinha fugido de guerras terríveis, deixando sua família para trás", contou a polícia.
Após a notícia ser divulgada, os comentários nas redes sociais são de que o verdadeiro segredo de Sonko não pode ser visto nas fotos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário