segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mulher é encontrada morta no Dique; situação prejudica o trânsito na região


Mulher é encontrada morta no Dique; situação prejudica o trânsito na região
Foto: Milene Rios / Metropress
Os motoristas que trafegam no início da manhã desta segunda-feira (27) na região do Dique do Tororó enfrentam um pouco de lentidão por conta de uma ação da polícia no local. Uma mulher foi encontrada morta, com o corpo boiando no Dique, e o movimento de pessoas no local, além da ação da policia, acaba prejudicando o trânsito. Fora isso, como hoje não tem aula nas escolas que foram zonas eleitorais neste domingo (26), o fluxo de veículos ainda é baixo na cidade, mas há alguns pontos de retenção nas principais vias. 

Os locais com maior lentidão são a Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, principalmente no trecho de Armação; final da Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido centro; ACM em direção ao Igautemi; Av. Dom João VI; Av. Garibaldi e ainda a Estrada das Barreiras. Na BR-324, o tráfego está lento no sentido Feira de Santana, com retenção a partir da altura do Porto Seco Pirajá.
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (27) no Dique do Tororó. Segundo informações dos familiares, uma senhora chamada pelo primeiro nome de Judite, de 69 anos, saiu de casa às 5h e se jogou no dique. O motivo do ocorrido ainda não foi confirmado.

*Com redação de João Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário