quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Desaparecidas há seis dias, Miss Honduras e irmã são encontradas mortas



O namorado da irmã da miss foi preso pela polícia, suspeito de envolvimento. Elas desapareceram no dia 13 de novembro
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


A Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, 19 anos, e a sua irmã Sofía Trinidad, 23 anos foram encontradas mortas em uma aldeia do país na manhã desta quarta-feira (19).

Elas estavam desaparecidas desde o dia 13 novembro, quando foram vistas pela última vez em uma festa de aniversário na região.
Miss Honduras e sua irmã desapareceram após festa de aniversário, no dia 13 de novembro(Foto: AFP)
Autoridades locais informaram que os corpos das irmãs foram encontrados na ladeia de Cablotales, em Santa Bárbara. Eles estavam enterrados no local. Segundo o jornal La Tribuna, o chefe da polícia local confirmou que o namorado de Sofía, Antonio Ruiz Plutarco, foi um dos autores do crime.
A Miss e a irmã estiveram em Santa Bárbara na comemoração do aniversário de Plutarco. Ele foi preso na terça-feira (18), junto com um outro homem, Aris Valentín Maldonado.
Sofía (esq) e María José (dir) foram vistas pela última vez em uma festa de aniversário na região
(Foto: Reprodução/Mirror UK)
Os dois são acusados de cometer o crime de cárcere privado, e estão sendo investigados por participação na morte das irmãs.
A mãe das irmãs Alvarado, Teresa Muñoz, já tinha pedido que as autoridades investigassem Plutarco, já que o namorado da filha foi uma das últimas pessoas a ter contato com elas antes do desaparecimento. 
O namorado da irmã da miss foi preso pela polícia, suspeito de envolvimento no crime(Foto: Reprodução/Facebook)

No seu site, a modelo se descrevia como uma aspirante a diplomata que gosta de jogar vôlei. No domingo, María José Alvarado não compareceu à prova do vestido que usaria durante o concurso, que começou ontem (18) e terá a grande final no dia 14 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário