sábado, 22 de novembro de 2014

Sete meses após morte do filho, mãe de dançarino do Esquenta dispara contra Regina Casé


DG foi morto na manhã do dia 22 de abril, no Rio de Janeiro
Da Redação


A morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, voltou a dar o que falar sete meses após o rapaz ser encontrado morto com uma marca de tiro na comunidade do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Dessa vez, a mãe de DG, dona Maria de Fátima Silva, teceu declarações ofensivas contra a apresentadora do Esquenta, Regina Casé, programa no qual DG fazia parte. Durante uma mesa redonda na SerNegra (Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça), ela comentou sobre o tratamento dado pela imprensa à cobertura da morte do seu filho, afirmando que a polícia não deveria ser culpada pelo episódio.

Mãe de DG afirmou que Regina Casé é uma "farsa"


Dona Maria de Fátima revelou que a apresentadora e uma produtora do programa a orientaram a responder somente o que Regina Casé perguntasse e criticou o tratamento recebido nos bastidores do programa, queixando-se do camarim apertado, da comida oferecida e da falta de um serviço de beleza. Na sequência, disparou que Regina Casé era uma farsa e mentirosa, acusando a global de não ter a procurado até hoje.A mãe de DG ainda contou estar em posse de uma agenda escrita pela produção da atração com algumas orientações que deveriam ser seguidas durante as gravações, mas o que chamou mesmo a atenção foi que, na agenda, segundo Fátima, estaria escrita, pela própria Regina Casé, a seguinte revelação. "Nunca foi minha vontade fazer programa para pobre, nem para periferia. Minha vontade era de fazer vanguarda, mas o Boninho (diretor) não deixou".



Mais tarde, ainda mais exaltada, Maria de Fátima chamou a apresentadora de farsa pela segunda vez e de cretina. Confira abaixo um trecho da palestra, onde a mãe de DG dispara contra a apresentadora do Esquenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário