terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Carro cai de viaduto após se envolver em acidente com táxi roubado


Os ladrões ainda tentaram escapar depois da batida, mas se chocaram contra um ônibus e foram alcançados
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Acidente ACM Viaduto Bahia (Foto: Rafael Santana/Globoesporte.com)


Um veículo caiu do Viaduto dos Rodoviários atingindo outro carro na noite desta terça-feira (27), segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). De acordo com o órgão, o acidente aconteceu durante a fuga de ladrões que haviam roubado um táxi, por volta das 18h30.

O táxi dirigido pelos ladrões bateu em outro carro, que caiu do viaduto e atingiu outro veículo de passeio. Houve feridos no carro que passava pela avenida ACM, mas não há detalhes sobre a quantidade nem o estado de saúde deles. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas. 

Os ladrões ainda tentaram escapar depois da batida, mas se chocaram contra um ônibus e foram alcançados.

Segundo a Polícia Militar, o táxi foi roubado por três suspeitos armados no bairro do Comércio. Os suspeitos mantiveram o taxista refém e realizaram roubos com o carro. PMs do Esquadrão Águia, de motos, foram alertados e começaram uma perseguição. O táxi foi interceptado na altura do Viaduto dos Rodoviários, onde acabou causando um acidente grave envolvendo seis veículos.

Um suspeito fugiu e dois ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) custodiados. A PM recuperou pertences de vítimas como celulares, relógios e bolsos, que foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos, no Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário