quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Não fomos procurados, diz presidente da Bahiatursa sobre Kannário no Carnaval


 
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
 
Em recente entrevista, o polêmico cantor Igor Kannário, revelou que ficará mais uma vez fora do Carnaval de Salvador. Em desabafo, o Príncipe do Gueto, chegou a citar a prefeitura e o governo como possíveis responsáveis pela sua ausência na folia de Momo.
 
“Eu não sei o que vai ser do meu Carnaval. Porque até agora eu não sei se posso tocar. E eu não sei o porquê que eu não posso tocar se eu sou um artista da terra. [...] Eu vou brigar com o prefeito? Com o governador? Eu preciso de ajuda. Direitos humanos. Defensoria pública. Estão acabando com minha carreira”, desabafou em conversa com um apresentador baiano.
 
Ainda durante conversa, Kannário afirmou: “aqui em Salvador eu não tenho esse respeito. Mais uma vez as pessoas, as autoridades, as patentes altas de Salvador, a diretoria dos blocos... Eu queria pedir As Muquiranas desculpa, eu jamais quis causar qualquer problema. Foi cancelado o convite de Márcio para eu fazer uma participação, porque disse que ia facção. Bell não chorou uma vez, dizendo que era para o governo, para polícia militar ajudar ele? E por que comigo não pode ser a mesma coisa?”, disse.
 
Mas em contato com o Bocão News, o presidente da Empresa de Turismo da Bahia S/A (Bahiatursa), Diogo Medrado, afirmou que nunca foi procurado pelo artista. “Em nenhum momento foi conversado isso. Não fomos procurados por ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário