quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Desespero de familiares toma conta de sepultamento de jovem morto no Bonfim



Por Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBNews)
Aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (26), no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas, em Salvador, o sepultamento de Matheus Inácio dos Santos, de 17 anos, que teria sido vítima do amigo e vizinho, Felipe Aquino, de 23 anos. Segundo familiares do adolescente, Felipe espancou Matheus de forma brutal. A vítima chegou a ser internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos na noite deste domingo (26).
A tia de Mateus, Ana Patrícia Silva, 43 anos, em entrevista à reportagem do Bocão News, informou que a mãe do jovem estava bastante abalada e se encontrava sob o efeito de medicamentos. “Foi uma perda muito grande e a nossa maior revolta é com a covardia desse assassino, pois ele é assassino, tirou a vida de um menino que ele dizia ser amigo. Tudo que precisamos é que ele seja encontrado e pague pelo que fez, pois ele não pode ficar solto e outras pessoas correndo risco por ai”, desabafou.
Uma das amigas de Matheus que não quis ser identificada disse contou que o jovem estava no Festival de Verão na última quinta-feira (26) com os amigos e um dos colegas, de prenome Felipe, teria furtado um celular. O suposto ladrão, ao perceber a presença da polícia, descartou o aparelho, que teria sido recolhido por Matheus. No dia seguinte, o rapaz foi espancado por Felipe. 
Durante o velório, gritos e desmaios aconteceram a todo momento. Parentes e amigos não continham o choro. De forma unânime, todos destacaram a indignação com o que eles classificaram como “covardia” cometida por Felipe. “Se Matheus fez alguma coisa que ele não gostou, ele chegasse para família e reclamasse, ao invés de cometer uma covardia dessa”, disse um dos amigos da vítima que não quis se identificar.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Guilherme Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário