Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução

Ariany, que ganhou as manchetes dos jornais no ano passado após ser baleada em uma tentativa de assalto no Rio, contou que Latino implantou notas falsas na mídia ao seu respeito. “Ano passado o jogador André Santos deu uma festa e eu fui. Na época ele ficava com outra latinete, nem tinha nada a ver comigo. Eu dancei bastante e me filmaram por trás dançando. Saiu no jornal que dançarina de Latino fez suruba na festa. Tenho certeza que foi o Latino quem soltou essa nota falsa”, afirma.
A dançarina ainda lembrou que o cantor nunca foi te visitar no hospital no período em que ficou internada e nem ajudou nas despesas. “Acordei depois de cinco dias no hospital e uma amiga me disse que meu nome estava em todos os jornais. Ele nunca foi me ver no hospital. Quando eu melhorei e fui dançar em um show para fazer surpresa para ele, eu entrei no palco e, ao me ver, virou a cara para mim. Dancei sem graça”, desabafa.
Ainda de acordo com a morena, Latino não tem nada dele no próprio nome para não pagar o que deve e esbanjou falsidade na mídia. “Latino nunca me perguntou se eu estava bem e na mídia ia chorar falando de mim. Agora tem me elogiado dizendo que estou linda nas fotos nas redes sociais para ver se ameniza a situação por conta do processo. As coisas dele estão todas no nome dos outros para não ter que pagar o que deve”, comenta.

Procurado pelo próprio Ego, o cantor Latino rebateu as acusações e afirmou que Ariany quer aparercer na mídia. "Ela quer aparecer! Se acha mais artista que o próprio artista e por isso foi demitida. Gastamos quase R$20 mil com ela, tenho tudo anotado.Ela diz que eu não falo com ela? Se dei 'oi' quatro ou cinco vezes foi muito porque só encontro essas meninas no palco. Ela faz isso para aparecer, eu dar uma grana e depois ela ir posar nua, então parei de falar porque não adianta. Eu nem viajo com essas meninas, elas vão em um ônibus separado. Mas é assim mesmo. Todas as bailarinas quando saem, e trocamos o corpo de baile a cada ano, inventam que foram assediadas, essas coisas", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário