quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ex-dupla BaVi, Apodi prevê dificuldades, mas espera conquista de títulos com a Chapecoense


Lateral-direito elogiou a pré-temporada feita pela equipe catarinense
Redação iBahia

Apodi parece estar de bem com a vida na Chapecoense. O lateral-direito elogiou a preparação feita pela equipe catarinense durante a pré-temporada e revelou ansiedade para entrar em campo oficialmente pelo clube, mas previu dificuldades ao longo do ano.

"A preparação da Chapecoense para o estadual foi muito boa. Tivemos tempo para trabalhar bastante a parte física e, principalmente, a tática. Vamos ter algumas dificuldades naturais de início de temporada, mas o grupo é experiente e sabe o que pode render em campo. Estamos ansiosos para estrear logo", disse.
Apodi é um dos reforços da Chapecoense para a temporada 2015 (Foto: Divulgação)
Apesar disso, Apodi vislumbra títulos com a camisa verde e branca. Para ele, os adversários menores podem ser perigosos e o bom momento do futebol no estado pode complicar a vida da Chape, mas isso não abala a confiança na Arena Condá."O Inter de Lages é um adversário perigoso, mas vamos entrar para ganhar a partida e iniciar nossa caminhada no Campeonato Catarinense com o pé direito. Não será fácil pelo bom momento do futebol no estado, mas estamos confiantes. Quero conquistar o estadual com a Chapecoense", disse.  

iBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário