quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Figo vai concorrer a eleição para presidente da Fifa



Por Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline) | Fotos: Radovan Stoklasa
Ídolo do Barcelona, Real Madrid e da Seleção Portuguesa, o meia Figo, anunciou que será candidato à presidente da FiFA, em entrevista à "CNN Wednesday". 
 
- Eu me importo com o futebol. O que eu estou vendo que diz respeito à imagem da Fifa, não só agora, mas nos últimos anos, eu não gosto. Se você pesquisar Fifa na internet, a primeira palavra que aparece é escândalo. Não são palavras positivas. É a primeira coisa que nós temos que mudar, para tentar melhorar a imagem da entidade. O futebol merece muito mais do que isso - disse.
 
As eleições estão programadas para acontecer no dia 29 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário