'É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois quando eu fui para a pista, eu peguei geral, tenho muita experiência', disse
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um das celebridades mais famosos nos anos 1990, Núbia Oliiver falou sobre parceiros sexuais, virgindade e beleza nos bastidores do ensaio sensual para o Paparazzo.
"Eu fazia uma lista com os caras que já tinha transado, aí parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens. É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois quando eu fui para a pista, eu peguei geral, tenho muita experiência. Os homens são deliciosos", disse.
Aos 41 anos, Núbia disse que teve a primeira relação sexual aos 13 anos, com um homem 20 anos mais velho. "Foi um desastre, não era pra ter acontecido, foi com uma pessoa de 33 anos. Eu namorava com um cara e ele me traiu com uma amiga minha e eu por vingança acabei traindo ele com esse amigo dele. Então perdi a virgindade por vingança. Eu era muito nova, eu esperaria mais um pouco hoje, mas foi aquilo, foi por vingança. Aí depois meu pai acabou descobrindo, era cidade pequena, ele me prendeu na fazenda de castigo, foi um choque. Mas depois acabei namorando com essa pessoa, e aí acabou sendo legal", contou.
A modelo já posou nua 26 vezes e falou que não se envergonha de ter feito cirurgias plásticas.
"Mulher depois dos 40 não tem jeito, é rasgada ali, tem cirurgia aqui, não tem como. Acho que precisamos usar o que a tecnologia nos oferece", afirmou a morena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário