quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Roubo de cabos e fios elétricos deixou os novos moradores do Residencial Brisas de Itinga sem fornecimento de energia


Superintendência de Habitação do governo municipal promete acompanhar os problemas de infraestrutura e serviços públicos no Residencial Brisas de Itinga




Entregue pelo governador Rui Costa (PT), com a presença de autoridades políticas estaduais, representantes da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) e da Caixa Econômica Federal (CEF), na manhã desta terça-feira (27/01), os residenciais Brisa de Itinga I, II e III vão acolher 899 famílias nos próximos dias. 

O primeiro dia na nova moradia de centenas de famílias no Residencial Brisas de Itinga, foi marcado por diversos problemas como falta de energia elétrica e de água, além de informações sobre invasão de apartamentos que estariam desocupados, esperando seus respectivos donos. A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), através da Superintendência de Habitação (Suhab), esteve na manhã dessa quinta-feira (29/01), e informou que providenciou uma reunião com moradores do empreendimento e concessionárias responsáveis pelos serviços de fornecimento de água e energia elétrica. Após um levantamento criterioso da situação foi identificado o roubo de cabos de energia, fato que contribuiu para geração de transtornos, a exemplo da falta de luz no “Residencial Brisas de Itinga”. A PMLF destaca que a previsão de regularização tanto do fornecimento de energia elétrica quanto de água será em até 48h.


A gestão municipal divulgou que Suhab firmou compromisso com todos os beneficiários, firmado desde a criação do órgão, na prestação de um serviço de excelência e no atendimento das demandas e dificuldades dos moradores na oferta dos serviços públicos destinados à comunidade.





Fonte: AGECOM/PMLF

Nenhum comentário:

Postar um comentário