terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Com presença de Neto Baiano, Vitória volta aos treinos


Atacante treinou normalmente e deve ser relacionado para a estreia do Leão no Campeonato Baiano
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)




Neto treinou e deve encarar o Bahia de Feira (Foto: Divulgação/ECVitória)


O Elenco do Vitória iniciou na manhã desta terça-feira (27), a preparação para estreia no Campeonato Baiano. O Leão encara o Bahia de Feira, no próximo domingo (1º), às 18h30, no Barradão. Para a partida, o técnico Ricardo Drubsky deve contar com o atacante Neto Baiano. O jogador não participou da Supercopa Maranhão, mas desceu para o campo e treinou normalmente. 

O meia Jorge Wagner também participou da atividade e teve seu primeiro contato com os novos companheiros. Já o atacante Rogério, que ainda se recupera de lesão, deu apenas voltas no campo e realizou trabalho específico com o fisioterapeuta. 

O goleiro Gustavo e o volante Neto Coruja permaneceram no departamento médico realizando tratamento. A tendência é de que os dois não atuem contra o time do interior. Com Wilson e Fernández ainda em fase de recuperação, o goleiro Fernando Miguel será o titular do gol rubro-negro. Fernando recebeu elogios após a atuação contra o Moto Club. O elenco volta aos treinos nesta quarta-feira (28), em dois turnos, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário