Segundo as informações da ocorrência, quatro ladrões chegaram em um Palio azul para assaltar a Insinuante
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Uma tentativa de assalto à Loja Insinuante da avenida Bonocô terminou em tiros, sequestro e perseguição na tarde desta segunda-feira (23). Um dos suspeitos foi baleado e está internado sob custódia da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo as informações da ocorrência, quatro ladrões chegaram em um Palio azul para assaltar a Insinuante. Quando terminaram de estacionar e desceram do veículos, armados, um cliente que também estacionava percebeu a ação criminosa e atirou contra um dos suspeitos, atingido no tórax.
Os ladrões então fizeram um refém e obrigaram que este levasse o baleado, em seu Siena, até uma clínica - a Santa Bárbara, no Matatu de Brotas. Segundo a 58ª Companhia Independente de Polícia Militar, guarnições da companhia perseguiram o carro até a unidade médica, onde prenderam o suspeito baleado, Willian Santos Sena, 22 anos, que foi conduzido então ao HGE. Os outros suspeitos foram deixados no Largo do Tamarineiro e conseguiram fugir.
A polícia fez buscas pelos outros suspeitos, sem sucesso até o momento. O caso foi registrado na 6ª Delegacia.
Outro baleado
No final da tarde, um suspeito de roubo de carro também foi baleado durante uma perseguição. Agentes da Polícia Civil estavam seguindo os suspeitos porque estes trafegavam em um veículo Ágile roubado no sábado. Na avenida Bonocô, houve troca de tiros entre policiais e suspeitos. Um destes foi baleado de raspão e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O suspeito baleado já recebeu alta médica e está na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) ao lado dos três comparsas, incluindo uma adolescente de 17 anos.
De acordo com a polícia civil, foram presos Renan Macedo de Souza Dantas Oliveira Nunes, 23 anos, Leandro Lima Sampaio, 29 anos, e um terceiro que se apresenta como Rogério de Jesus, mas estava sem documentos - este último foi baleado de raspão na troca de tiros.
Polícia alcançou carro roubado e prendeu suspeitos (Foto: Reprodução)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário