Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução
Uma mulher ainda não identificada é feita de refém em uma joalheria no centro da cidade de Riachão do Jacuípe, na manhã desta quarta-feira (18). Os criminosos que, segundo a polícia, estão no estabelecimento desde as 22h de ontem, pediram coletes a prova de balas e a presença da imprensa.
O delegado titular de Conceição do Coité, Getúlio Paranhos, está mantendo contato por telefone com um dos bandidos que se identificou por Frank, morador de Salvador. Segundo informações, há outros homens em uma residência vizinha ao estabelecimento.
A polícia soube da situação durante ronda de rotina. A guarnição da Cipe Litoral Norte avistou um veículo com as portas abertas e um homem que ao ser abordado informou sobre o assalto e que os comparsas estava com refém na joalheira. O homem abordado foi detido.
Estão no local equipes do 16º Batalhão da PM, de Serrinha, a equipe da 5ª CIA, sediada em Riachão, a CAEL e a CETO-Serrinha, além de equipes da PM de Nova Fátima, Capela e de Coité.
Bandido se entrega
Acaba de se entregar a Policia um dos assaltantes que mantinha como reféns o esposo e a filha da gerente da Joalheria Mascarenhas em Riachão do Jacuípe. Diego dos Santos Bonfim, 18 anos, estava mantendo as vítimas como refém desde a meia noite, e conforme estratégia dos comparsas que estão dentro da loja, só se entregaria com a presença da imprensa,no caso equipe de televisão.
A residência fica no Bairro Caixa D’água e o jovem de apenas 18 anos, residente em Simões Filho, ao abrir a porta com a arma apontada para a cabeça do refém, ao perceber a movimentação da imprensa que filmava, jogou a arma, um revólver calibre 38 no chão e se entregou.
As informações são dos sites Acorda Cidade e Calila Notícias. Nota atualizada às 9h10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário