quarta-feira, 18 de março de 2015

Suspeito de envolvimento na morte de líder comunitária em Cosme de Farias é preso



Na operação policial, também foi preso Cleidson Oliveira da Cruz, 26 anos, acusado de liderar uma quadrilha de traficantes do Alto do Saldanha
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Um traficante acusado de envolvimento na morte de uma líder comunitária em Cosme de Farias em janeiro do ano passado foi preso nesta quarta-feira (18) dentro de casa, no Matatu, segundo a Polícia Civil. Sandro Ferreira Ventura Junior, o Sandrinho, de 22 anos, é apontado como um dos líderes do tráfico de Brotas e região. Ele também teria envolvimento com a morte de Cleonice Cardoso dos Santos, 56, assassinada dentro de casa no ano passado.
Marca do CP foi retirada da casa da vítima (Foto: Arquivo CORREIO)


Na operação policial, também foi preso Cleidson Oliveira da Cruz, 26 anos, acusado de liderar uma quadrilha de traficantes do Alto do Saldanha. Ele foi preso na casa da mãe, no bairro do IAPI. Cleidson também é acusado de ter participado da morte de um traficante rival, no ano passado.

A polícia ainda autuou os dois suspeitos em flagrante por posse de arma e munição - Sandro estava com uma pistola 380 e Cleidson com um revólver calibre 38.


Outros dois envolvidos na morte de Cleonice, os traficantes Ícaro Tauã Silva Souza, o “Panqueca”, e Davi Borges da Silva, o “Mutante”, ambos de 22 anos, já haviam sido presos, poucos dias após o crime, em Cosme de Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário