quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mulher é vítima de bala perdida durante execução de homem na Liberdade




Segundo informações da PM, "Marcinho" teria envolvimento com tráfico de drogas
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma mulher de 44 anos foi vítima de uma bala perdida na noite de quarta-feira (1º), na Ladeira do São Cristóvão, no bairro da Liberdade, em Salvador. Segundo informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Ana Lúcia de Jesus Oliveira foi atingida na região do abdômen.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 21h45, suspeitos armados atiraram diversas vezes contra um homem, identificado apenas como "Marcinho", e uma das balas acabou atingindo Ana Lúcia, que estava na porta de casa.

"Um grupo de homens chegou atirando contra esse Marcinho e uma das balas acabou acertando na mulher", informou o major Edmilton Ricardo dos Reis ao Correio24Horas.


Após o crime, os suspeitos fugiram. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da PM, "Marcinho" teria envolvimento com o tráfico de drogas.

"Os suspeitos atiraram e fugiram. Quando a polícia chegou, já encontrou esse Marcinho morto. Suspeitamos que o crime tenha relação com o tráfico", disse Reis ao Correio24Horas.


Já Ana Lúcia foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Ernesto Simões. Segundo informações da assessoria do hospital, a vítima passou por uma cirurgia para retirada da bala e segue internada na UTI. O estado de saúde dela é estável.


Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário