segunda-feira, 28 de abril de 2014

BAHIA VENCE E CONVENCE !




O time do técnico Marquinhos Santos foi ousado, jogou mais, teve mais competência e soube aproveitar as oportunidades que tiveram e mereceram vencer a partida, mesmo jogando fora de Salvador. 


Bahia entrou em campo com: Marcelo Lomba, Diego Macedo, Demerson, Titi e Pará; Uelliton, Fahel, Lincoln e Anderson Talisca; Maxi Biancucchi e Rhayner. O Tricolor não passou por dificuldades durante a partida, porque encontrou um Figueirense com baixo poder ofensivo. Quando passou a se lançar ao ataque, o Bahia viu que poderia ser feliz. 


O Bahia abriu o placar com Lincoln, no começo do primeiro tempo e definiu o placar com Fahel na segunda etapa. Soberando na partida, o Tricolor ainda teve um bola na trave, enquanto Marcelo Lomba, praticamente, assistiu ao jogo e fez poucas intervenções.


O volante Fahel comentou sobre o triunfo e o grande número de torcedores do Bahia presentes no estádio: 


"Temos que agradecer à torcida. Jogar em outrao estado e ter esse apoio da torcida é algo muito bom. Nosso torcedor está de parabéns. Essa vitória é para eles. Temos que procurar somar. Fizemos uma boa estreia, mas pecamos em alguns lances e perdemos, mas no Brasileiro é assim, desta vez, viemos mais concentrado para fazer uma boa partida e conseguimos a vitória", disse Fahel ao GE.


O Bahia conquistou seu primeiro triunfo neste Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa, subiu na tabela de classificação, agora está na 9ª colocação, com 03 pontos.


FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 0 X 2 BAHIA


Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 27 de abril de 2014, domingo
Horário: 18h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes:Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse(SP)
Público: 777 torcedores
Renda: R$ 20.480
Cartões amarelos: Thiago Heleno e Paulo Roberto(Figueirense), Demerson e Fahel(Bahia). Gols:BAHIA: Lincoln, aos 7 minutos da primeira etapa e Fahel, aos 31 minutos da segunda etapa.


FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Luan; Paulo Roberto, Giovanni Augusto(Dudu), Marco Antônio(Rivaldo) e Vítor Júnior(Everaldo); Everton Santos.
Técnico:Vinícius Eutrópio


BAHIA: Marcelo Lomba; Diego Macedo(Ranieri), Demerson, Titi e Pará; Uelliton,Fahel, Lincoln(Pitonni) e Maxi Biancutti(Rafinha); Rhayner e Anderson Talisca
Técnico: Marquinhos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário