O técnico do Bahia, Marquinhos Santos tentou abrandar a primeira derrota do Bahia no Campeonato Brasileiro dentro de casa, inaugurando a temporada de sofrimento do torcedor do tricolor. Alegou ser o primeiro jogo, que os gols foram de bolas paradas e o que o Cruzeiro, é o atual campeão brasileiro, enfim, vendeu seu peixe como a derrota para o time B do Cruzeiro, devesse ser aceita e recebida como naturalidade
Veja ai
"Um estreia de campeonato nacional, jogando contra o atual campeão nacional, colocado como reserva, mas que tinha sete jogadores titulares na campanha do título. Foram dois gols de bola parada, é ter calma porque foi o primeiro jogo em um campeonato nacional equilibrado que tem 38 rodadas. Claro que o projeto inicial é fazer a pontuação para depois pensar em um algo a mais. Vamos pensar primeiro em somar os 46 pontos e depois vamos pensar no que o Bahia pode conseguir no campeonato", explicou o treinador.
"Eu acredito que aquilo que foi jogado, apresentado, no segundo tempo foi próximo do que o Bahia pode fazer, oferecer, no Campeonato Brasileiro, e assim o fará. Jogamos contra o Campeão Brasileiro, em uma estreia. Estávamos mais próximo de virar do que de tomar a virada", afirmou Marquinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário