sexta-feira, 25 de abril de 2014

Biancucchi: "Não tenho só gol para oferecer ao Bahia"


O atacante Maxi Biancucchi, contratado pelo Bahia, ainda que tenha feito boas partidas e que venha contribuindo de modo importante no clube - exemplo recente foi para o passe para Anderson Talisca, para o segundo gol do Bahia no empate em 2 x 2, contra o Vitória na decisão do Campeonato Baiano -, mas a despeito do bom desempenho, o ex-rubro-negro vai completar exatos três meses sem balançar as redes. 


Sem cobranças, Biancucchi não lembra de um jejum tão grande sem marcar por uma equipe. O motivo é simples: ele simplesmente não prefere não se cobrar tanto por isso. "Eu não fico pensando se faço gol no jogo ou não. Se eu chego na linha de fundo, cruzo e um companheiro faz o gol e a gente ganha por 1 a 0, eu fico feliz", explicou o Jornal, em matéria veiculada nesta sexta-feira no Jornal A Tarde. 


"Eu não sou um jogador de área que se não faz o gol dizem que fez um jogo ruim. Também não gosto de me avaliar sozinho, porque esse é um jogo coletivo e eu estou participando", conta o argentino, que agradece à paciência da torcida. 


"O torcedor não é bobo, eu não tenho apenas o gol para oferecer ao Bahia. Eu posso ajudar o time de diferente formas. No primeiro Ba-Vi, consegui por exemplo assistir para o gol de Talisca. Estou trabalhando para melhorar isso", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário