Na tarde desta quinta-feira (24), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O Esquadrão de Aço enfrenta o Figueirense no próximo domingo, às 18h30, na Arena Barueri.
A Nação Tricolor que reside em São Paulo está convocada para apoiar a equipe. Antes de ir para o gramado, o grupo foi ao auditório do Fazendão e assistiu a um vídeo do adversário, feito pela comissão técnica e pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade).
Em seguida, os jogadores desceram e participaram de um treino coletivo, com o técnico Marquinhos Santos começando a armar a equipe e testando opções no provável time titular. O treinador parou o trabalho várias vezes para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.
O coletivo terminou 3 x 1 para os titulares, com gols de Lincoln, Maxi Biancucchi e Rhayner, com Henrique descontando para os reservas. No final, Marquinhos ainda aplicou uma atividade de bolas paradas com o grupo, testando faltas laterais e escanteios.
O lateral-direito Diego Macedo (cansaço muscular na coxa), o volante Fahel (dores no pé) e o atacante Rhayner (dores na panturrilha), foram ao gramado e participaram normalmente da atividade.
Já Guilherme Santos, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda, também foi ao campo e fez um trabalho à parte com Ávine e o professor Vitor Gonçalves.
Outra boa novidade no gramado foi a presença do goleiro Omar, que fez uma cirurgia no joelho, mas já está curado. O atleta fez um treino leve com o preparador Ricardo Palmeira. Após o trabalho, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta sexta-feira, às 09h, no Fazendão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário