sexta-feira, 25 de abril de 2014

MARQUINHOS SANTOS GARANTE TIME MAIS OFENSIVO CONTRA O FIGUEIRA



Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (25) no Fazendão, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, comentou sobre o ambiente de trabalho no clube. O comandante tricolor exaltou a postura dos atletas, depois de uma semana inteira de treinamentos.


“O clima de trabalho é bom e o ambiente é sempre agradável. Isso muito por mérito da construção deste ambiente criado pelos próprios jogadores, sempre dispostos a trabalhar. Em nenhum momento há reclamação quanto ao trabalho. Foi uma semana boa, que deu para corrigir posicionamento e criar situações de jogadas ofensivas. Acredito que domingo a gente tem a chance de fazer um grande jogo”, disse.


O comandante relatou ainda a responsabilidade do Bahia na partida diante do Figueirense, neste domingo (27), às 18h30, na Arena Barueri. “O Bahia tem (a responsabilidade). É um time grande. Tem sempre a responsabilidade de fazer grandes jogos e vencer. Independente do adversário ou do estado nós temos que ter uma filosofia de jogo. Pode esperar o Bahia ofensivo, mesmo sendo fora de casa”, completou.


Marquinhos Santos comentou também sobre o fato de atuar no interior paulista e pregou respeito ao adversário. “Claro que ter a torcida a favor é sempre importante, ainda mais a torcida do Bahia que sempre demonstra essa sinergia. Esperamos que nosso torcedor se faça presente. Quanto à equipe do Figueirense é uma equipe campeã estadual, muito bem trabalhada. É uma equipe muito bem armada, muito bem formada. É um ataque rápido, um time rápido e tem que ter preocupação também com a bola parada”, finalizou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário