FLUMINENSE PASSEIA NO MARACANÃ, BATE FIGUEIRENSE E ESTREIA COM VITÓRIA
Com quarteto de ataque inspirado, Tricolor põe campeão catarinense na roda diante de 31 mil pagantes e gols de Rafael Sobis, Fred e Nirley (contra)
A crise no Fluminense dos últimos dias de comando de Renato Gaúcho foi apagada rapidamente nos dois jogos dirigidos por Cristóvão Borges. Na noite deste sábado, no Maracanã, o Tricolor mostrou mais uma vez organização tática e venceu o Figueirense, campeão catarinense, com autoridade e três gols: Rafael Sobis, Fred e Nirley (contra). Mesmo contra um adversário recuado, na maioria do tempo o Tricolor soube atacar sem ser atacado, tabelar e colocar os catarinenses na roda. Fórmula que, embalada pela torcida, deu resultado diante de um público pagante de 31.173 (35.020 presentes). A renda da partida foi de R$ 385.535,00.
Carlinhos, Fred e Sobis: trio infernizou a defesa do Figueirense (Foto: Matheus Andrade/Photocamera)
O quarteto de frente do Flu foi pra lá de eficiente. Conca criando tabelas, Wagner e Rafael Sobis se movimentando bastante e dando opções pelos lados do campo e também na área, além de Fred cumprindo bem o papel de pivô, embora pouco tenha tido chances de finalizar. Mas soube usar a marcação para abrir espaços. Carlinhos foi outro a inferzinar os defensores com sua velocidade. Só que se o jogo teve um protagonista isolado, este é Sobis. Autor de um golaço e da jogada da terceira bola na rede, o atacante foi sempre perigoso e saiu de campo ovacionado pela torcida depois de uma semana em que o Corinthians tentou contratá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário