terça-feira, 22 de abril de 2014

TRICOLOR SE REAPRESENTAR E SÓ PENSA NO FIGUEIRA


Bahia se reapresenta e já pensa no Figueirense




Após estrear no Campeonato Brasileiro, no último domingo (22), o elenco do Bahia se reapresentou nesta terça, no Fazendão. O elenco iniciou a preparação para a 2ª rodada, quando enfrenta o Figueirense, às 18h30, na Arena Barueri. A partida será no estádio paulista, pois o time catarinense perdeu dois mandos de campo. 


Antes da atividade iniciar, todo o grupo se reuniu no auditório do CT, onde a comissão técnica e o Departamento de Análise de Desempenho (DADE), passaram um vídeo sobre o próximo adversário do Tricolor. Em seguida, o elenco desceu para o gramado e começou o trabalho com uma atividade física, comandada pelos preparadores Fabiano Rosenau e Leonardo Cupertino. Após o treino de força, o técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho técnico com o elenco. 


O treinador dividiu o grupo em dois times e fez uma atividade com bola, em campo reduzido. O foco do treino foi o setor ofensivo, com Marquinhos parando e passando orientações para os jogadores de frente. 


O atacante Erick, que retornou de empréstimo do União Barbarense-SP, também participou da atividade com bola. As baixas na atividade foram o volante Fahel, com dores no pé, e o lateral-direito Diego Macedo, que está com um incômodo na coxa direita. 


Os dois atletas fizeram tratamento no departamento médico. A boa novidade foi a presença no campo de Guilherme Santos, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa e fez um treino físico, com o professor Vitor Gonçalves. 


Nesta quarta-feira, o elenco trabalha nos dois períodos: 09h e 15h30. As atividades serão no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário