domingo, 27 de julho de 2014

"O Bayern nunca irá despedir Guardiola", diz Rummenigge

Com moral

Por Vanessa Rodrigues




O presidente do clube demonstrou confiança no comandante, que possui contrato até 2016Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern de Munique, demonstrou confiança no técnico Pep Guardiola garantindo que nunca irá demiti-lo. No início da última semana, o comandante havia afirmado que seria substituído caso não conseguisse conquistar títulos.

"O Bayern Munique nunca vai despedir Pep Guardiola," afirmou ao Morgen Post. "Eu lhe dou isso por escrito. Ele será o nosso treinador pelo menos até 30 de junho de 2016, quando seu contrato termina", acrescentou.

Rummenigge passou então a comentar sobre o efeito da Copa 2014: "É certo que, para os jogadores não é fácil começar de novo depois de férias curtas, devido à Copa do Mundo, mas felizmente temos um treinador que sabe lidar com esta situação."

"Depois da final, eu estava feliz porque nossos jogadores saíram ilesos, ao contrário de Franck Ribery naEuro 2008 ou Arjen Robben na Copa do Mundo de 2010. Mas também porque os jogadores mais velhos, como Philipp Lahm e Bastian Schweinsteiger, finalmente, tiveram o título pelo qual estavam trabalhandopor todos esses anos. A Alemanha ama esses heróis", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário