Entre as vítimas estava um adolescente de 16 anos. Jovens estavam em bar da cidade e foram baleados no local
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A polícia investiga se as quatro pessoas que morreram durante uma chacina na cidade de Ubatã, situada a 367 quilômetros de Salvador, foram alvos de traficantes da região. De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil da cidade, a hipótese principal é de que os jovens foram assassinados por conta de envolvimento com o tráfico de drogas.
Quatro pessoas morreram em um ataque na noite deste domingo (13)
(Foto: Ubatã Realidade)
As vítimas foram mortas na noite do domingo (13), por volta das 21h30, quando homens armados desceram de um veículo e atiraram diversas vezes nos quatro, que estavam dentro de um bar localizado na rua da Várzea. Alef Almeida de Jesus, 21 anos, Isaías Pereira Santos, 25, um adolescente de 16 anos e um rapaz identificado como Manoel Pezão foram baleados no local.
Três deles morreram na hora, e a quarta vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Cesar Monteiro Pirajá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe da Polícia Militar chegou a realizar buscas para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.
Uma dos quatro jovens já teve passagem na polícia por porte ilegal de arma, além de ser usuário de drogas. A Polícia Civil tenta identificar os autores do crime. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário