segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Padre desaparecido é encontrado morto em Stella Maris

Por: Marcelo Castro // Se Liga Bocão

Polícia identifica corpo do padre Francisco, capelão da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, do Santuário Mãe da Rainha, do bairro de Stiep, em Salvador, que estava desaparecido desde a manhã deste domingo (5). O Bocão News publicou uma matéria sobre um corpo não identificado, encontrado atrás do Hotel Catussaba na Praia de Stella Maris, na tarde também deste domingo. De acordo com informações da polícia o homem estava com ferimentos feitos por espetos utilizados para churrasco e tem traços semelhantes ao do padre Francisco.
As informações ainda dão conta de que a vítima encontrada na Alameda Praia do Flamengo teria sido assassinada por dois homens. Na noite desta segunda-feira (6), o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) confirmou que o corpo encontrado na praia de Stella Maris é o do padre Francisco. O veículo do padre, um VW, Fox, marron, placa policial OUJ 5586 está desaparecido. Não informações sobre os criminosos.

Um comentário:

  1. bocão, o padre Francisco ele gosta fala a verdade, e a verdade doe em quem faze as coisas errada. e por isso tiraram sua vida, de um Homem de Fé que não gosta de mentira e melhor a polícia investiga direito, quem fez isso com ele é gente que conhecido. Eu gostava muito das missa dele, ele era da igreja de Santo Antônio tiraram ele por causa de fofoca das coisas errada que acontece dentro da igreja. sinto muito agora é só lembrança de uma pessoa boa e honeste.

    ResponderExcluir