Trio usava igreja para esconder drogas e armas. Padre seria o líder do esquema e teria um relacionamento com um dos homens
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)Policiais prenderam um padre e mais duas pessoas na Paróquia São Judas Tadeu, no município de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, durante uma operação que encontrou 200 kg de maconha e um revólver calibre 38 dentro da igreja, escondido entre imagens de santos no altar. Os suspeitos não tiveram os nomes revelados, pois a Polícia Civil ainda investiga mais envolvidos.
Foto: Reprodução
|
A igreja não realizava mais celebrações rotineiras há algum tempo, apenas batizados aos domingos. Na manhã desta última sexta-feira (21), ela estava fechada.
Segundo a polícia, o padre seria o líder do esquema de tráfico de drogas e teria um relacionamento com outro homem que foi preso.
A Arquidiocese de Olinda e Recife declarou, através de um comunicado, que o religioso Mário Roberto Gomes não faz parte do clero da Igreja Católica e que a Arquidiocese não administra nenhuma paróquia com o nome de São Judas Tadeu na cidade. A única igreja católica na localidade seria a de Nossa Senhora Rainha da Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário