Motorista e cobrador de van foram baleados na perna durante discussão com segurança do terminal rodoviário da Ilha de Itaparica
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O motorista e o cobrador de uma van do transporte alternativo foram baleados no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, nesta segunda-feira (3). O crime aconteceu durante uma discussão, por volta das 9h30. Segundo o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vera Cruz), o autor dos disparos é um segurança do terminal rodoviário, identificado apenas pelo prenome de Robson.
As vítimas discutiam com o rapaz no momento do crime. "Ainda não sabemos o que causou o desentendimento entre eles", disse o Major Dias, comandante da 5ª CIPM. "Logo após atirar, o segurança fugiu do local. Realizamos buscas na região durante toda esta segunda-feira, mas ele permanece foragido".
Marcos Vinicius Ramos, 34 anos, foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Geral de Itaparica. A segunda vítima, identificada apenas pelo prenome de Paulo, também foi atingida na perna e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Mar Grande. Ainda segundo a PM, tanto o motorista quando o cobrador passam bem e podem ter alta médica ainda na noite desta segunda (3).
Outros casos
Ainda hoje, um homem de identidade ignorada foi assassinado na avenida Afrânio Peixoto, na Baixa do Fiscal, em frente à Delegacia de Furtos e Roubos. O crime aconteceu por volta das 15h30, quando o rapaz foi atingido por um golpe de faca no pescoço e morreu no local.
Crime aconteceu em frente à Delegacia de Furtos e Roubos(Foto: Reprodução/Google Maps)
|
A autora dos golpes, uma mulher que não teve a identidade revelada, foi presa logo em seguida. Segundo a polícia, a mulher disse que já conhecia a vítima anteriormente. Ela revelou que era usuária de drogas, e que fez sexo oral no rapaz em troca de reais.
Depois de pagar, a vítima pediu o dinheiro de volta. Revoltada, a garota foi no local onde morava, pegou um faca do tipo peixeira e retornou ao local. Ela atacou o rapaz e o atingiu com um golpe no pescoço. Ela foi detida pela Polícia Militar da região, e levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Já o corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia enquanto aguarda identificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário