quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vitória empata com Coritiba e continua ameaçado pelo rebaixamento

Vitória e Coritiba empatam em 1 a 1 e ambos torcem contra o Chapecoense, que pega o Flu nesta quinta-feira e pode passar os dois caso ganhe a partida
Redação Goal




Em duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão, Vitória e Coritiba empataram em 1 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Barradão. Com este resultado, as duas equipes seguem muito próximo da zona do rebaixamento, ambas com 38 pontos, dois a mais que o rival Chapecoense, que soma 36 pontos e joga nesta quinta-feira contra o Fluminense.

Se a equipe catarinense vencer, quem entra para o Z-4 é o Coritiba, que atualmente está atrás do Vitória pelo número de vitórias.

Recuperado de lesão, a principal novidade do Vitória para a partida foi a entrada do atacante Vinícius. E foi justamente ele que fez a jogada pelo lado direito aos 19 minutos e tocou para Dinei, que sozinho, concluiu com precisão para o gol e abriu o placar.
Dinei abriu o placar no Barradão nesta quarta (Foto: Robson Mendes)
O Coxa acordou e respondeu quatro minutos depois, o time visitante chegou com Zé Love, que recebeu lançamento em velocidade, cortou o zagueiro e bateu forte, mas Wilson fez grande defesa. E aos 36 minutos, o time paranaense conseguiu empatar a partida. Carlinhos cruzou da esquerda, o zagueiro Luccas Claro subiu sozinho e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o jogo seguiu aberto, já que os dois times foram pra cima e buscaram a vitória. A grande chance aconteceu aos 26 minutos, Dinei recebeu cruzamento da direita e cabeceou livre para bela defesa de Vanderlei. Nos acréscimos, o mesmo Dinei concluiu após sobra na área, mas pegou mal e mandou a bola para fora.
Em confronto direto contra queda, Vitória ficou só com um ponto em casa (Foto: Robson Mendes)


No próximo domingo, o Vitória enfrenta o Figueirense fora de casa, às 17h, enquanto o Coritiba, às 19h30, recebe o Palmeiras em mais um confronto direto na luta pela permanência na primeira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário