domingo, 25 de janeiro de 2015

Atleta de Lauro de Freitas assina com a Trek Brasil‏ para competir internacionalmente levando o nome da cidade para o mundo



Matheus Oliveira, mostra que não é mais só uma promessa do Mountain Bike, mas sim um grande atleta, que com apenas 15 anos já é Vice Campeão Brasileiro do Ranking Nacional e em 2014 foi o 5º melhor do Brasil , Top 10 no Panamericano e Bicampeão Norte e Nordeste. Foi também Campeão em várias outras Copas pelo Brasil à fora!

Já neste ano, Matheus estará disputando o Panamericano na Colômbia e vestirá a camisa da Seleção Brasileira juntamente com a equipe Internacional da Trek.

Bastante emocionado, o Atleta fez um agradecimento em sua conta Oficial do Facebook:

Gostaria de compartilhar com vocês, todos que me acompanharam em 2014 e viram meu desenvolvimento. Neste ano, sou o mais novo integrante da equipe TREK BRASIL, uma felicidade enorme estar ao lado de meus companheiros de equipe, e de fazer parte desta família. Temporada que promete, a bordo da minha super maquina superfly 9.8sl, darei tudo para honrar minha equipe e a todos que torcem por mim.#‎TREKBRASIL

Por Marcele Psaros

Nenhum comentário:

Postar um comentário