quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Gaban e Gabanzinho trocam tapas com garçons em Alagoas



Por Redação bocão news | Fotos: Bruno Felix \ TNH1

Gaban e Gabanzinho trocam tapas com garçons em Alagoas

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/policia/2014/12/31/315059/deputado-estadual-da-bahia-troca-tapas-com-garcons-na-praia-do-frances ou as ferramentas oferecidas na página.O deputado estadual da Bahia, Carlos Ricardo Gaban (DEM), que passa fèrias em Alagoas com a família, envolveu-se em uma briga com funcionàrios da barra Paraíso Tropical, localizada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na tarde desta quarta-feira (31). 
Segundo informaçoes colhidas pela TNH1, o tumulto teria começado após um dos filhos do deputado ter o bonè roubado na praia. Os envolvidos na briga foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Bairro do Farol em Maceiò, para prestar depoimento. Ninguém foi preso. 
 
Segundo o deputado, ao chamar os garçons e o proprietário da barraca para solucionar o problema, eles teriam dito que nada poderiam fazer e sugeriram que Gaban chamasse a polícia. o deputado se recusou a pagar a conta da barraca, até que o proprietário compensasse a perda do chapéu. 
 
Após a discussao sobre a perda do chapéu e o pagamento da conta, os funcionários do bar e os familiares de Gaban, começaram uma confusao generalizada, inclusive com garrafas, mesas e cadeiras quebradas. 
 
O proprietário da barraca, Valmir Sehnem, afirma que o deputado teria acusado os garçons de terem roubado o chapéu, xingando e desrespeitando os funcion´rios. "O filho dele disse que ia xingar os garçons quantas vezes quisesse porque era filho de deputado. Em 32 anos de barraca no Francês, nunca houve uma ocorrência desse tipo aqui", afirmou Valmir. 
 
Carlos Gaban diz ainda que o dono da Paraíso Tropical teria chamado outros 10 garçons para entrr na briga e agredir sua família. Valmir Sehnem defende-se dizendo que as pessoas se aproximaram porque ficaram curiosas. 
 
"Gosto muito de Maceió, nao é a primeira vez que venho pra cá, mas apesar do que aconteceu, sei que o povo de Alagoas é acolhedor", disse Gaban, que chegou ao Estado dia 28 deste mês e permanece até o dia 2 de janeiro. 
 
Todos os envolvidos tiveram ferimentos leves e serao levados para o Instituto Médico Legal para realizar exame de Corpo de Delito. O delegado Marcos Lins é o responsável pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário