Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, após atender ao chamado de vizinhos e parentes, o marido e pai da criança com quem Simone estava bebendo, Joelson Leandro de Oliveira, 25, teve que sair de casa, sem explicar o motivo. Quando Joelson voltou, cerca de uma hora depois, encontrou a mãe dormindo por cima da criança, que já estava com muito sangue no nariz.
O desespero com a situação acabou acordando vizinhos e parentes, que socorreram o bebê. A menina foi levada, junto com a mãe e o pai, para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde a equipe médica confirmou o óbito.
Quando soube da notícia da morte da filha, Simone ficou transtornada e quis tirar a própria vida nas dependências do pronto-socorro, sendo impedida pelo marido, Joelson. Em seguida, a mulher foi medicada com calmantes. O pai também recebeu medicações.
Por ainda permanecerem na unidade médica, os pais da criança ainda não prestaram esclarecimentos na sede Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Simone deve responder por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário