segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mulher morre após ser pisoteada por vaca na Bahia




A vítima estava no pasto quando foi atacada e pisoteada pelo animal, que tinha dado cria recentemente
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma mulher de 59 anos morreu após ter sido pisoteada por um animal dentro da sua própria fazenda no distrito de Mairi, município localizado a 284 quilômetros de Salvador. Segundo a delegacia da cidade, a vítima, identificada como Valdeci dos Santos Silva, foi verificar algo no pasto da fazenda Ouriçanga, situada no povoado de Aroeira, quando foi atacada por uma vaca recém-parida.
A vítima estava no pasto quando foi atacada e pisoteada pelo animal, que tinha dado cria recentemente(Foto: Agmar Rios Notícias)
O animal pisoteou a fazendeira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo moradores da região, dona Valdeci teria se aproximado do bezerro do animal, que reagiu e partiu para cima da mulher, derrubando ela no meio do pasto e a pisoteando em seguida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico (Samu) esteve no local, mas a vítima já tinha morrido quando o socorro chegou. Apesar de morar com o marido, dona Valdeci estava sozinha na fazenda quando o acidente aconteceu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário