sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Policial militar é preso acusado de matar três pessoas da família

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), no Setor Rio Formosa, em Goiânia
Redação (redacao@correio24horas.com.br)


c c e




Foto: Reprodução/TV Anhaguera


Um crime está sendo investigado pela policia de Goiânia. Três pessoas da mesma família foram assassinadas na madrugada desta sexta-feira (2), no Setor Rio Formosa. O principal suspeito é o policial militar Hélio Costa Vieira, que mora na residência onde ocorreu o crime. 

Entre as vítimas estão uma criança de 11 anos, cunhada do PM, além de Raimundo Nonato da Silva, 54 anos, e Maria Margarete da Silva, de 45 anos, sogro e sogra de Hélio.

De acordo com a polícia, o suspeito estava de folga e os disparos foram efetuados após uma discussão. A esposa de Hélio foi baleada no braço. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e passou por cirurgia. O quadro de saúde é estável.

Após o crime, o PM fugiu com três crianças, mas foi preso na cidade de Goiás. Ele foi encaminhado para a delegacia de investigação de homicídios (DIH) para prestar depoimentos.

De acordo com parentes, as vítimas moravam na cidade de Santo Antônio do Descoberto, nos entornos do Distrito Federal e visitavam o policial e a esposa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário