quinta-feira, 3 de abril de 2014
Héverton: falta de profissionalismo foi decisivo no rebaixamento da Lusa
Meia, que hoje está no Paysandu, acredita que houve uma falha de comunicação entre os dirigentes do clube paulista: 'Foi até um amadorismo'
Envolvido involuntariamente no caso que rebaixou a Portuguesa para a Série B, pela sua escalação na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o meia Héverton não acredita que alguém tenha se beneficiado para prejudicar o time paulista. Em entrevista ao "Arena SporTV", o jogador, hoje, do Paysandu, crê que houve uma falha de comunicação entre os dirigentes da Lusa (assista ao vídeo).
- Eu acho que faltou profissionalismo no momento e pelo que sei como funciona. Eu acredito e quero acreditar que ninguém falou e não comunicou ao outro por falta de experiência para estar no comando naquele momento. Esqueceram que a Portuguesa também é um clube grande e também estava na Série A disputando grandes jogos e fez um grande campeonato. A minha opinião é que faltou entrosamento entre eles, falta de informação. Foi até um amadorismo.
Contratado pelo Paysandu no início da temporada, Héverton está satisfeito com a troca de clube. Apesar de ainda ser lembrado pelo rebaixamento da Lusa, o meia garante que foi bem recebido pelos torcedores paraenses.
- Estou gostando. A população é legal e tem me acolhido muito bem. Vamos disputar a final da Copa Verde, que garante uma vaga na Sul-Americana. Estou feliz, trabalhando com a cabeça transtornado por algumas coisas, mas eu vou ficar e espero recuperar o meu futebol novamente.
Na última quarta-feira, A Portuguesa conseguiu uma liminar na 43ª Vara Cível de São Paulo que obriga a CBF a suspender a decisão do STJD que rebaixou o clube no ano passado. O juiz Miguel Ferrari Júnior acatou os argumentos da Portuguesa e fixou multa diária para a CBF em R$ 500 mil (caso o Brasileirão comece sem a Lusa).
Após deixar a Portuguesa, Héverton hoje defende o Paysandu (Foto: Ricardo Lima / Agência Estado)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário