Tecnico do Bahia acredita no crescimento do time
Após o treino desta quarta-feira, o técnico Marquinhos Santos concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O treinador falou sobre o título baiano, mas também comentou sobre a Copa do Brasil, competição que o Bahia volta a disputar nesta quinta. O Tricolor encara o Villa Nova-MG, às 21h, na Fonte Nova.
“A Copa do Brasil é uma competição que me agrada e eu vejo potencial da nossa equipe para alcançar algo. É com este pensamento que nós entramos no primeiro jogo. Houve uma melhora da qualidade técnica, física e tática da equipe. Acreditamos que podemos chegar longe na Copa do Brasil”.
Perguntado sobre como fazer a equipe não relaxar depois do título estadual, Marquinhos afirmou que já conversou com os atletas sobre a importância da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro para o Tricolor. “Continuar o trabalho, sem relaxar. Não deixar o grupo de atletas e diretoria relaxar. Desde ontem já tenho cobrado algumas condições por parte da diretoria e já cobrando os atletas, para que não caia nesse relaxamento.
O primeiro passo foi dado, que foi a conquista do Baiano. Com a Nação que temos e a responsabilidade que temos por representar a grande marca que é o Bahia, temos que fazer um ano diferente. Reconquistar o espaço, perdido há algum tempo e isso passa pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro.
Temos limitações, sabemos muito e temos que trabalhar para evoluir a equipe. Não podemos achar que está de bom tamanho a conquista do Baiano, porque não está. Foi bom para o primeiro trimestre, mas agora temos que pensar em algo grande. Trabalhar muito e tirar os jogadores dessa zona de conforto, pós conquista, para que possamos fazer um ano interessante pela equipe do Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário