sábado, 26 de julho de 2014

Filho de Reub Celestino dispara contra gestão de futebol do Bahia

Por: Redação Galáticos Online 
 
O racha na diretoria do Bahia parece não ter fim. Quase dois meses depois de conversas que revelaram disputas pelo poder dentro do clube, ex-funcionário e filho de um dos membros do alto escalão da direção tricolor resolveu disparar contra a gestão de futebol.
 
Em fórum voltado para discussões a respeito do Esquadrão, Adriano Fonseca, que é filho de Reub Celestino, deixou claro que os homens que comandam os interesses da nação tricolor estão longe de chegarem a um entendimento, questionando as decisões tomadas no futebol do clube, que vive um momento delicado na temporada.
 
Fonseca, que já fez parte do departamento médico do Bahia, chegou a ameaçar pessoas ligadas ao futebol do clube, deixando no ar a possibilidade revelar de segredos envolvendo a atual gestão, que assumiu o Bahia levantando a bandeira da transparência.
 
"Tem gente blindando o fraquíssimo departamento de futebol e os verdadeiros responsáveis pela destruição desta nova gestão. Qual interesse? Ainda tenho suspeitas e caso se confirmem também vou botar a boca no trombone", disparou.
Nos bastidores do tricolor, Reub Celestino, que é Diretor-Administrativo do Bahia, não teria boa relação com o sub presidente, Valton Pessoa, por conta das eleições que vão acontecer em dezembro de 2014.
 
Responsável pelas críticas, Fonseca chegou a ser convidado para voltar a fazer parte do departamento médico pelo presidente Fernando Schimidt. Ele aceitou, mas depois voltou atrás e pediu para sair por que o pai é diretor financeiro do Esquadrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário