Marcella Martha
Atacante dá duas assistências para os gols de Gabriel e Diego Cardoso. Rildo completou o marcador
Em noite de homenagens a Aranha, o Santos bateu a Chapecoense por 3 a 0 na Vila Belmiro. Com boa atuação do goleiro, o Peixe teve como destaque também o atacante Thiago Ribeiro, de volta depois de dois meses de molho por conta de uma lesão.
O Santos abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com Rildo. Em um começo ruim, com pouca inspiração de ambas as partes, o time teve de recorrer à bola parada o papel de abrir a porteira. Lucas Lima cobrou escanteio, a zaga da Chapecoense afastou mal e, na sobra, Gabriel ajeitou para Rildo chegar batendo.
Os outros gols só saíram na etapa final. A Chape voltou melhor e pressionou, apenas para Aranha poder brilhar com três ótimas defesas em finalizações de Abuda (duas vezes) e Dedé. Para desafogar a pressão, surgiu Thiago Ribeiro. O atacante deu duas assistências, para Gabriel, aos 6, e Diego Cardoso, aos 34, para das números finais ao duelo.
Com a vitória, o Santos chegou aos 20 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, ao menos temporariamente. O time precisa secar Corinthians, Fluminense, Atlético-PR, Internacional, São Paulo, Grêmio e Sport para seguir no G4. Destes, apenas O Colorado joga ainda neste sábado. Todos os outros completam a rodada no domingo.
Já a Chape vive um drama maior: com 11 pontos na 15ª colocação, a equipe pode ser ultrapassado pelo Bahia, que enfrenta o Inter às 21h, e se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 3 de agosto. O Santos vai a Porto Alegre pegar o Inter enquanto a Chapecoense faz um duelo de desesperados contra o Flamengo, na Arena Condá.
Fonte: www.goal.com
Fonte: www.goal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário