domingo, 23 de novembro de 2014

Chapecoense 2 x 0 Botafogo: Cariocas esperam por um milagre para seguirem na Série A

Chapecoense 2 x 0 Botafogo: Cariocas esperam por um milagre para seguirem na Série A


Por Matheus Harb


Alvinegro perde a quinta seguida no Brasileirão, e precisa vencer a todo custo para não cair

Ficou muito difícil a permanência do Botafogo na Série A em 2015. Com a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense neste domingo, a quinta seguida na competição, o Alvinegro segue na vice-lanterna da competição com apenas 33 pontos, seis atrás do primeiro não rebaixado (Palmeiras), precisando vencer seus próximos compromissos e torcer contra os rivais para seguir com chances de evitar o descenso. Leandro, duas vezes, marcou os gols na Arena Condá.

Com 42 pontos, a Chape fica a uma vitória de se manter na elite do futebol brasileiro por mais um ano, embora tenha pela frente o Cruzeiro (casa) e Goiás (fora) para concretizar esse objetivo. Já o Bota encara Santos, na Vila Belmiro, e o Atlético-MG, no Maracanã, para tentar salvar o ano.

Depois de conseguir as melhores chances na primeira etapa, a Chapecoense chegou a seu gol com cinco minutos após a volta do intervalo: Bruno Silva tabelou com Camilo, entrou na área e rolou para Leandro fazer o primeiro. Doze minutos depois, o mesmo Leandro faria o segundo após receber passe de Diones, que recebeu bola de presente numa bola mal afastada por Marcelo Mattos.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário