sexta-feira, 18 de abril de 2014

Recuperado, Caça-Rato promete vida dura para o 'irmão' Dênis Marques


Atacante coral garante que parceria permanece desde a saída do DM9 do Santa, mas neste sábado, os dois serão rivais na bola: "Se vier com 'migué', vai apanhar"


Por Lucas LiausuRecife


Foram dois anos de parceria em campo e fora dele. A relação dos atacantes Flávio Caça-Rato e Dênis Marques foi intensa enquanto os dois estiveram juntos no elenco do Santa Cruz. Hoje, em lados diferentes, os dois serão rivais na rodada de estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.


Enquanto Caça-Rato segue no Santa Cruz com o status de xodó, o antigo ídolo dos tricolores, Dênis Marques, agora defende o ABC. Neste sábado, às 16h20, no Arruda, o encontro entre os dois promete ser no mínimo curioso. O atacante coral, que era dúvida, foi liberado pelo DM e vai para o jogo.
Flávio Caça-Rato - Dênis Marques - Santa Cruz (Foto: André Vinicius Ferreira/TV Asa Branca)Flávio Caça-Rato e Dênis Marques são parceiros dentro e fora de campo (Foto: André Vinicius Ferreira)

Ele disse para eu me ligar, mas se ele vier com aquele "migué" de ficar puxando a trança é pau nele. Ele ainda não sentiu como é jogar contra o Santa, mas amanhã vai apanhar, brincou o atacante coral.


Flávio Caça-Rato garante que o fato de se tornarem rivais no próximo duelo não muda a relação que os atletas construíram. As conversas permanecem diárias com o "irmão", como ele se refere a Dênis Marques. E prometeu mais papo para o reencontro.


- A minha relação com Dênis é de irmãos, independente de onde a gente tiver. A gente se fala muito, nos falamos diariamente e nessa semana não foi diferente. No jogo vamos conversar também porque tenho muita resenha para contar para ele.


Saindo um pouco da linha da brincadeira, que sempre permeia as suas entrevistas, Flávio Caça-Rato se mostrou muito agradecido a tudo que Dênis Marques fez por ele.


- No futebol é difícil ter amizade e ele foi um cara que sempre me ajudou fora e dentro de campo. Sempre me deu apoio e por isso é uma amizade que eu tenho que preservar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário